sábado, 21 de novembro de 2009

Casal Negro mais belo de Campo Grande



















Nesta sexta-feira dia 20 de novembro de 2009, foram eleitos em campo grande;  André Luiz de Souza santana e Claudia Roberta Silva dos Santos. Ele que trabalha com  Auxiliar de Inspeção Federal, tem 30 anos e ela que é estudante, tem 20 anos. Os dois formam o casal negro mais belo de Campo Grande.
desfilaram moças e rapazes representantes da raça negra. Desfilaram na passarela em tres trajes: Moda Jeans: Moda Praia e Moda festa. Fizeram ainda apresentação de abertura do desfile, com dança afro, dança de capoeira e samba. Desfilaram na abertura da festa: as duas misses, Fhabianna representante oficial do 1º Ccncurso Beleza Negra/2008 e Mauricia, representante oficial do Concurso Beleza Afro de Tres Lagoas que veio especialmente para o concurso.
Os jurados escolheram:
Feminino
1º lugar  Claudia Roberta Silva dos santos
2º lugar  Celma cardoso de Oliveira
3º lugar  Tawani alves cardoso dos Santos
Simpatia Valdimeyre Pereira dos Santos
Masculino
1º lugar  André Luiz de souza
2º lugar  Rodrigo Manoel da Silva
3º lugar  Maycom gomes Batista
Simpatia Carlos Rafael Ribeiro Souza
Teve ainda apresentação do Grupo "Garotas do tawanda" com maravilhoso show que encantou a todos. Também se apresentaram, as garotas do grupo de dança do ventre da professora Ana Graziela, apresentação que deixou o evento muito mais brilhante.
 "Este evento cada vez mais descobre belezas novas e interessantes, este é o espaço para o negro mostrar toda a sua beleza e orgulho da raça. desta vez, com a novidade de ser o casal, moças e rapazes. Este evento agora faz parte do calendário de festas de campo Grande. Desejo boa sorte e sucesso a todos que participaram".

Rudy Nolasco
Idealizador, Produtor e responsável pela realização do Concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário