terça-feira, 7 de maio de 2013

Beleza é com ela… Conheça os segredinhos de Ildi Silva


Quando o assunto é beleza, Ildi Silva é hour concour. A pele morena-jambo, os cabelos sempre muito bem arrumados e o corpo de dar inveja a qualquer uma, são algumas de suas qualidade. “O Brasil é feito de muitas misturas e eu sou a prova viva! Fico feliz que as pessoas se identificam com isso, pois em diversas cidades podemos encontrar mulheres com o mesmo tipo que o meu”, disse ela em entrevista à revista Marie Claire.
 

Aos 30 anos, a atriz – que esteve no ar em Gabriela como uma das garotas do Bataclã – afirma que não é nada preocupada com a idade e garante que ser espontânea também está entre seus segredos de beleza: “Não fico pensando muito nisso. Mas é quase como um inconsciente coletivo a questão de casar, ter filhos e segurança profissional. Acho que tudo acontece no tempo certo”.

Ildi Silva diz que adora se cuidar, e, com o finalzinho do verão, ela dá dicas para entrar com o pé direito na próxima estação.

1 – TRATAMENTO INFALÍVEL PARA OS CABELOS: “Faço hidratação toda semana e sempre uso protetor térmico.”

2 – EM DIAS DE “BAD HAIR DAY”… - “Não tenho dúvidas, faço um penteado preso.”

3 – PARA MANTER O BRONZEADO - “Sempre uso protetor solar no rosto. Eu não tomo muito sol, mas quando me exponho, uso o produto também no corpo. Garante uma cor equilibrada”

4 – PARA COMBATER O JET LAG - “Levo na bolsa água termal e colírio, por causa do ar condicionado.”

5 – MAKE PARA VALORIZAR O TOM DE PELE - “Gosto dos tons acobreados para sombra e o tom de pêssego para blush. Para o batom, aposto no vermelho.”

6 – O QUE NÃO FALTA NA NÉCESSAIRE - “Blush, máscara para cílios e água termal. São indispensáveis!”

Tags: atriz, atriz negra, beleza, bronzeado, cabelos, destaque, ildi silva, linda, pele negra, segredo de beleza, verão 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário